Reunião que definiu ações de melhoria dos atendimentos de plantão do Hospital Santa Bárbara Beneficente

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/08/2023 às 10:53   |   Imprimir

🩺 #Saúde | Realizada na manhã de terça-feira (15), na Prefeitura Municipal, reunião que definiu ações de melhoria dos atendimentos de plantão do Hospital Santa Bárbara Beneficente.

A reunião contou com a presença do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, do secretário de Saúde Eberson Saggioratto e do interventor e administrador do HSBB Daniel Griep.

No encontro foram avaliadas pontuais situações de falha no atendimento de urgência nos plantões disponibilizados pela instituição.

Conforme os gestores de saúde, haverão reuniões para ajustes de carga horária médica, ampliação da cobertura de atendimento e possível mudança de sobreaviso médico para plantões definitivos presenciais. As medidas serão implementadas o mais breve possível, destacaram.

Texto e foto: João Bóllico